miércoles, 19 de agosto de 2015

Nariz e Orelhas Nunca Param De Crescer?

Você acha que parou de crescer aos dezoito anos? Se isso é verdade, por que quando se envelhece o nariz e as orelhas parecem aumentar? Possível encontrar alguns adolescentes com narizes e orelhas grandes, mas mesmo quem não tinha os órgãos grandes no passado podem começar a ter ao envelhecer.
De fato, ossos param de crescer após a puberdade e as células musculares também interrompem o ato de se dividir. Mas, a cartilagem – que é o material plástico como nas orelhas e narizes – continua a crescer até o dia em que se morre. Então, o que fazer? Rinoplastias podem aparar a cartilagem extra do nariz bulboso. O cirurgião plástico pode ser criativo e reduzir de modo gradual a orelha para que se encaixem de forma perfeita nos fones.
Todo mundo está familiarizado com a história de Pinóquio, o menino de madeira cujo nariz crescia a cada vez que ele disse uma mentira. Enquanto se sabe que é apenas um conto, algumas crianças levam a sério a mensagem ao ponto de deixar de dizer uma mentira, enquanto outras pessoas, como os adultos, devem se perguntar se os narizes continuam a crescer com a idade. Esta questão é prevalente entre os adolescentes que já possuem orelha e nariz grandes.
A idade típica para o nariz de uma menina parar de crescer é de 17 anos, enquanto um menino vai atingir seu tamanho total aos 18 anos. Apenas crescem depois disso no sentido literal da palavra através do ciclo de células que morrem. Enquanto continuam a crescer, devem mudar de tamanho e forma ao longo da vida de uma pessoa. Com o tempo, colágeno e elastina começam a se decompor, causando perda de pele e da elasticidade.
Como resultado, o nariz não pode ser sustentado. As mulheres grávidas também parecem ficar com aumento nas narinas. Junto com todas as outras mudanças que seus corpos estão submetidos, os narizes devem inchar e parecer mais largo devido aos seios se tornarem inflamados e ganharem o peso de levar um pouco de vida dentro dos corpos.




Culpa Da Gravidade: Nariz e Orelhas Não Param De Crescer

A gravidade é a vilã. Como o colágeno e elastina da pele quebra a mesma perde a sua força e elasticidade. Em termos práticos a força da gravidade provoca todos os tipos de estragos em nossos corpos. Isso faz com que as pontas dos narizes se inclinem às pálpebras caírem, os ouvidos podem alongar e bochechas.  Veias normais trabalham contra a força da gravidade. Ao longo do tempo a pressão da gravidade faz com que as veias das pernas e bezerros se ampliem.
Ao longo de milênios e em nossas próprias vidas breves estamos formados e deformados pela gravidade. À medida que deslizar em direção a senescência, nossas relações se complicam com gravidade – que força a natureza fundamental. Trata-se, no final, do preço que pagamos por ser terráqueos. Poucas cirurgias plásticas são eficazes ao ponto de conseguir lutar com a ação da gravidade que faz aumentar narizes e orelhas.
A observação de que as pessoas mais velhas têm orelhas maiores – homens, em particular – são mais evidentes, pois têm o cabelo mais curto. Tem havido um grande número de estudos para descobrir se as orelhas não crescem à medida que envelhecemos.

Estudos Sobre Narizes e Orelhas Que Nunca Param De Crescer

Um estudo no British Medical Journal, em 1995, constatou que a taxa média de crescimento é de 0,22 milímetros por ano, com base em uma amostra de cerca de 200 pessoas. Os resultados trouxeram homens que tiveram medidas mais longas do que as mulheres. O nariz, de fato, continua a crescer ao longo da vida e, definitivamente, apoia a observação de que os idosos muitas vezes têm grandes narinas.
Para os homens, os comprimentos médios de nariz aos vinte e oitenta anos são de 5,25 cm e 5,75 cm. Para o sexo feminino, nas mesmas idades: 5,0 cm e 5,5 cm. Os autores apontam que estruturas ósseas do corpo atingem o seu comprimento final na idade adulta, mas cartilagem continua a crescer ao longo da vida, composição presenta em ambas as orelhas.

De fato, a cartilagem continua a crescer até o dia em que se morre. Não só cartilagem crescer, mas os lóbulos das orelhas também são alongados por causa da gravidade. E isso faz o ouvido parecer ainda maior. Então, pense duas vezes antes de usar brincos pesados! O corpo humano cresce constantemente desde o nascimento, e no final da adolescência o sistema esquelético fica formado. Embora seja improvável crescer qualquer além dos vinte anos, os cientistas descobriram que alguns ossos nunca param de crescer com a idade, conforme aponta a Universidade da Carolina do Norte.
Em um estudo de 2011, pesquisadores da Carolina do Norte descobriram que a pelve humana continua a aumentar a partir das idades de 20 a 79. Isto significa que mesmo se assistir o seu peso e manter o mesmo nível de gordura corporal, o tamanho da cintura aumenta naturalmente ao longo do tempo por causa de mudanças na estrutura óssea subjacente. Em média, a bacia se alarga de uma polegada (2,54 centímetros) entre as idades de 20 e 79, resultando em aumento de três polegadas de tamanho médio da cintura.





Em 2008, pesquisadores da Universidade de Duke revelaram que, assim como a pelve, o crânio continua a crescer e mudar ao longo da vida de uma pessoa. Não só o crânio cresce, mas a testa desloca à frente, trazendo o rosto mais para trás. Este estudo tem implicações importantes para o campo da cirurgia plástica e sugere que ajustes na estrutura do esqueleto subjacente poderia ter impacto dramático na aparência.
Na prática, ossos param de crescer após a puberdade e as células musculares também interrompem o ato de se dividir. Mas cartilagem – que é o material plástico como nas orelhas e narizes – continua a crescer até o dia em que se morre. Então, o que fazer? Rinoplastias podem aparar a cartilagem extra do nariz bulboso. O cirurgião plástico pode ser criativo e reduzir de modo gradual a orelha para que se encaixem de forma perfeita nos fones de ouvido.

(Source: culturamix.com)
votar

No hay comentarios.:

Publicar un comentario